segunda-feira, dezembro 10, 2012

Sua loucura combina com a minha

Obrigada por me fazer sentir, mostrar que existo, resisto e persisto.

"Quis fugir quando ganhei colo, quando me senti compreendida, quis fugir quando me peguei sentindo o meu sorriso e a vontade de sorrir. Quis fugir dos beijos, do desejo novo, daquela sensação feliz. Eu quis a felicidade, mas ela não deixou e quando ela foi embora, eu vi que tudo havia mudado. Mas acontece que essa nossa fotografia era bonita mesmo com a mistura das cores. Então entendemos que talvez ela já não conseguisse ser só cor e nem eu só preto e branco."

Fotografia - Carol Bria

Minhas palavras não poderiam traduzir melhor o que estou sentindo agora, por isso usei esse texto da minha querida amiga Carol. Estou feliz, tão feliz que a ansiedade do que está por vir me enche de energia. 

Depois de um ano me virando pelo avesso, finalmente consigo ver as cores, sentir o calor de algo novo chegando. Adoro mudanças e depois de dois anos no mesmo quarto, já é tempo de sair e viver. Como me disse um amigo: "você é grande demais para essa cidade", e realmente é o que sinto. Preciso sair e ver mais do que essas quatro paredes.

Eu criei minhas próprias limitações, me prendendo na minha zona de conforto e quando comecei a ousar sair dela é que as mudanças começaram a acontecer. Foram pequenos passos que alcançaram distâncias cada vez maiores.

Está terminando um ano de primeiras vezes. Muita coisa foi iniciada e também concluída. Não deixei nada inacabado, pois nada é pior do que uma porta entreaberta de incertezas. Agora só preciso aproveitar, sentir o que está por vir e agradecer a quem esteve ao meu lado nesse duro caminho.

"E o que passou, calou
E o que virá, que dirá"

Pra Ser Sincero - Carlinhos Brown e Marisa Monte


"Não importa chegar. Mais vale a ousadia de se perder." - Valéria de Leoni

Um comentário:

  1. Quando após muito tempo descobrimos que as chaves da prisão que nos limitam e nos descolorem, encontram-se desde sempre no nosso bolso, a essa descoberta podemos chamar de, verdadeiramente, ano novo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...