terça-feira, abril 10, 2012

Um dia eu chego lá...

A fossa foi boa enquanto durou... a inspiração fluiu, mas agora tudo o que restou foram os textos guardados no rascunho, inacabados, impublicáveis, revoltos, angustiados, saudosistas...

Pode ser que um dia os revele, assim como os trechos do antigo "Nem Jesus Salva", mas a maioria são baboseiras inacabadas ou inspirações pouco dilapidadas. 

Voltei a viver o agora, chega de passado, chega de frustrações. Ou que venham novas! 

Estou com uma tendinite fodida no punho, pior que nem ando fazendo aquelas coisas... Só pode ser por meu abuso de jogo (um vício que se revelou não ser tão saudável, no final da conta) e a atividade física, que voltou a fazer parte da minha vida de uma forma bem dolorosa.

Já não me sobra tempo para nada. Disposição? Essa sim, parece que voltou com tudo. A energia ariana está de volta! Tenho disposição de sobra e a estou direcionando aos meus estudos e leituras. 

Como sou distraída, me perdi nos meus calendários e planos de feriados, acabei descobrindo em cima da hora que terei uma prova no próximo domingo, assim, terceiro fim de semana seguido viajando ao Rio. A conta já está no vermelho com tantos livros que compro compulsivamente sem nem ter tempo para ler e com os gastos de passagens e saídas com amigos.

O tempo cada vez mais escasso tem me afastado um pouco dos blogs e da vidinha virtual (a única que eu imaginava ter). Agora estou na "fase monografia da vida" - Parte II. Com os mil trabalhos a prazo da pós, compromissos de escritório, provas, livros, provas, viagens, gripe, tendinite, gastrite, terapia, academia, açaí pra adoçar as tardes e um só objetivo: liberdade.


2 comentários:

  1. Ufa! Que assim seja então...no embalo e na garra!rs
    Tomei algumas rédeas também nesta semana, acho que abril trouxe bons ares pra gente! Que bom! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nada como monografias libertadoras... fases de sol e brisa, um verão assim, que dure. Boa sorte! Hehe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...