quinta-feira, abril 12, 2012

Negativas

Não tenho a resposta que você gostaria de ouvir.
Na verdade, não posso lhe dizer sim.
Não tenho como desculpa a falta de tempo.
Nem mesmo a distância.

Apenas não sinto o mesmo.
O que você espera.
Ou o que você sente.

Não é que eu não goste.
Não é que não queira mais nada.
Mas não quero te iludir.

Algumas vezes imaginei que estariam me esperando.
Outras vezes esperei que viessem ao meu encontro.
Mas não espere por mim.
Nem procure me ver.

Não te quero agora.
Talvez nunca vá querer.
Como você quer.

Não há nada pro futuro.
Amanhã ou depois.
O Não apenas é.

Não fique com um talvez.
Nem com um quem sabe.
Fique com o meu não.
Apenas um não, sem porque.

Não espere por nada.
Não deseje mais.
Apenas deixe calar.
O que já não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...