terça-feira, abril 10, 2012

Inconstante

Era engraçado. Sempre que ia ao médico e me faziam a pergunta "você é sexualmente ativa?", minha resposta era "não", acompanhada de um muxoxo.

Um tempo atrás me perguntei: na atual situação, como responderia a essa questão? Como meu médico vai interpretar uma "vida sexualmente instável"?

Eu sempre achei graça (e tive dó) de pessoas que viviam relacionamentos bizarros. Contudo, agora eu era uma delas!

Vivia um relacionamento estável, sexualmente instável! Era como ter sexo casual no casamento, sem ser infiel... ter um relacionamento aberto ou um típico "amor livre". Fato é que nunca tive nada contra sexo casual. Sou 100% a favor. Gosto da expectativa, da aura de novidade e frio na barriga que cerca as relações de uma noite só. Mas sempre preferi o envolvimento afetivo, a cumplicidade. E eu tive um pouco de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...