quarta-feira, março 28, 2012

Pequenos protestos do dia-a-dia


Essa semana comecei minha terapia. Não tenho uma opinião formada, nem sei se isso vai me ajudar de alguma forma, mas a primeira impressão é que meus problemas não são tão grandes quanto eu imaginava. 

Em certo momento cheguei a rir por dentro ao ouvir um "não vale a pena mesmo" sobre determinado assunto. 

Meu primeiro problema identificado, que eu mesma nunca percebi ou reconheci, é com "autoridades". Isso explica porque sempre bato de frente com as pessoas, sou do contra, defendo meus pontos de vista com agressividade e faço meus "pequenos protestos do dia-a-dia" virarem verdadeiros dramas.

Tive que concordar. Afinal, sempre afirmei que submissão só de quatro e entre quatro paredes.

Nasci para mandar: fato. Veremos como serão as próximas sessões...

Outra novidade desta semana (uau, aí está uma palavra que não aparecia em meu vocabulário há muito tempo!) é que estou realmente motivada a fazer uma atividade física. Se antes eu apenas pensava em fazer capoeira, agora tenho certeza que farei a partir da semana que vem. É o "projeto verão 2013" começando. Talvez faça também umas aulas de localizada que descobri que rolam fora da academia. 

Notei que tenho mania de usar aspas, preciso parar com isso. Também não sei manter o nexo do início ao fim do post. Foda-se o nexo.

Odeio musculação. Odeio tanto que estou disposta a pagar o dobro do valor da academia para ter uma atividade mais prazerosa. Vamos que vamos! Recuperar meus 3kg em massa muscular, será que eu consigo? 


3 comentários:

  1. Sim,vc é ariana,problema com autoridades total mas eu e demais amigas podemos fazer uma terapia de choque com vc tbm!

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post, Michele. Traz um texto espontâneo e autêntico. Vi um pouco de mim nas linhas que descrevem seu jeito tb...mas em vez de ganhar 3kg preciso perder mais que o triplo disso!!!rs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Karen1:07 PM

    Isso aíii, esse é o espírito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...