sexta-feira, março 23, 2012

Mais do mesmo

Preciso de terapia URGENTE. Sempre precisei e essa não é uma constatação recente. Talvez esse blog não dê conta do recado... Algumas pessoas ficariam aliviadas por não terem mais que ouvir as minhas lamúrias e lamentações. Sobraria apenas o meu lado mais leve e meu senso de humor rude. Mas o que carrego dentro de mim é deveras pesado. Sequer posso revelar tudo o que me assombra nas noites que passo em claro. E além do mais, não há garantias. Pela minha constante necessidade de atenção, poderia continuar a falar minhas frases vazias sem ter fim...

2 comentários:

  1. Não encare isso como algo negativo Michele. Todos nós precisamos nos conhecer melhor e aprender lidar com os conteúdos que existem em nós, consciente e inconscientemente. Portanto, todos deveriam passar pela experiencia terapêutica!
    Reconhecer a importancia dessa experiencia já é um bom começo! agora resta procurar um bom profissional!
    =)
    Se precisar de algo..
    estou aqui.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. hahahhaa tantos amigos psico e nenhum atende pelo meu plano!!! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...