segunda-feira, março 26, 2012

A inspiração que não vem, vai

Minhas deficiências e problemas existenciais não são uma completa inutilidade. Pelo contrário, têm até servido de inspiração para algumas pessoas, ou pode-se chamar de exemplo, aprendizado...

Uma amiga escreveu em seu blog um texto que tem um pouco da Michelle aqui e, como não poderia deixar de ser, muito dela  mesma. Segue o link do post: Ciúmes x Ego

Essa semana começou pesada. Depois do trabalho, voltou a bater uma tristeza e, como sempre, o estômago ficou logo atacado. Me forcei a dormir sem ter sono, só pra esquecer. Consegui relaxar um pouco, embora não tenha avançado nada num exercício de meditação. Caminhei pela cidade por alguns minutos e voltei. 

Amanhã é meu primeiro dia de terapia, espero que seja uma boa profissional. Péssimo não ter referências, mas fazer o quê? Que ela não piore a minha situação. 

No final das contas, hoje foi mais um dia perdido. Meu plano era ter um dia de "mulherzinha", mas desanimei com minha mente cavando lembranças e questões sem respostas. Não arrumei nada, não estudei nada, e escrever não têm sido realmente algo de que me orgulhe, pois não tenho nada de bom para contar. 

Assim começa a semana do meu aniversário, meus 30 anos... o pior ano da minha vida. Sinto falta dos anos ímpares. Uma amiga costumava dizer que a vida é ímpar, o mundo é ímpar, as pessoas são ímpares, algo por aí. Ok, posso me arrepender de ter dito isso futuramente (sobre este ser o pior ano da minha vida), pois as coisas sempre podem piorar. Mas meu desejo é que um pouco de alegria me encontre, talvez eu reencontre alguns novos amigos (a gente sempre ganha alguma coisa em troca do que perdemos) e que meu aniversário não seja de todo mal.
"Fim da tempestade
O sol nascerá"
Cartola

P.S.: Finalmente incluí algum conteúdo na página "sobre", que será novamente atualizada tão logo eu encontre antigas imagens do blog ou mude de ideia.

2 comentários:

  1. Sim,valeu a referencia,isso é a véspera de um novo marco,30 anos mas que bom q tudo nessa vida passa independente do tempo q demora,tenha fé,mantenha a chama acessa.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou seguir dizendo que tenho 27...ou quem sabe 21, acho que ainda cola...rs...Sabe, acho que essa sensação ronda tb outras idades, ou até por fases e não somente pelo adicional do calendário...que a letra do Cartola nos inspire!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...