quarta-feira, outubro 13, 2004

Festa de família

O churrasco de domingo foi bem legal. Foram minha mãe e minha irmã, Angela, Cristina, Marquinhos, Victor, Mariana e eu.Além de rolar um stress com a minha mãe (como sempre) conversamos muito, zoamos, dançamos músicas da Madonna e Calcinha Preta!!! Hauhauahuah, muita zoeira. Também tiramos fotos nas poses mais loucas, ficaram bem legais, mas ainda não recebi... depois que o Victor mandar eu coloco num album... E vendi várias pulseirinhas! Fizeram maior sucesso, nem sobrou para dar pros meus priminhos...À noite, antes de voltarmos à casa, passamos em Pedra de Guaratiba, casa de meu tio Emanuel e reví minha tia e meus priminhos queridos! Tava com muitas saudades deles. Claro que tive que ficar levando nas costas os dois mais novos, Bia (11 anos) e Ricardinho (13). A Nat nem tava lá, tava na casa do namorado, como sempre... Brinquei muitoooooo! Nem precisa dizer que rolaram vários esmagões na despedida. A gente sempre vibra muito quando se vê...


Também ensinei um joguinho novo pra eles dessa vez, vou viciar os muleks na sueca! Hahauuaua, desde cedo na vadiagem...Essa é fotinha antiga com meus pimus, minha mana e minha mãe na festa de niver de um deles, não lembro mais qual pq dois fazem niver juntos. Deve ser da Bia que tá no colo da minha irmã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...