sábado, setembro 28, 2002

Desânimo e abandono

Deu para notar que eu desanimei totalmente de escrever em blogs com todos esses impecilhos, fica mesmo difícil... Não dava para postar com o weblogger, o ftp da oh yeah não funcionava... Acabou passando um tempão e ficou faltando falar de muitas coisas que aconteceram nesses dias em que não deu para postar... Agora deixa isso pra lá, muita coisa eu já esqueci mesmo.

De tudo o que eu andei fazendo nesses dias na internet sem poder postar, e disso eu me lembro bem, posso dizer que acabei me viciando em alguns joguinhos online, até bobos, mas que me fizeram conhecer mais um monte de gente legal na internet, nos bate-papos durente os jogos. Do que eu estou falando? Dos jogos do site mesa de jogos. Principalmente dominó e rabisque. Passem lá, inscrevam-se e confiram!

Hoje é aniversário do meu bairro: Vila Isabel! E está uma zoeira aqui. Quem mandou morar na rua principal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...