quinta-feira, setembro 05, 2002

Três dias

Estou ocupadíssima baixando um monte de músicas e gravando uns cds, eu vou ser a DJ da festa da minha irmã! Eu fui DJ na festa de 15 anos dela e a galera adorou, ela pediu para eu repetir, então estou incrementando mais o som, eu não tenho o equipamento adequado para fazer os samples e mixar as músicas, então eu baixo as já remixadas...

Além disso tenho que levar convites para uma amiga lá na Tijuca, eu tentei ligar desde o início do mês, acho que ela mudou de telefone. E tenho que ir na casa do Marcelo, aqui na minha rua mesmo, também não consegui falar com ele ainda, como eu sou enrolada! Depois eu respondo as perguntas do cotidiano, agora não vai dar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...