sexta-feira, agosto 30, 2002

A vida segue e o desemprego bate à porta

Não estou nem com ânimo para postar. Ontem minha mãe veio com a bomba: talvez este mês mesmo ela seja demitida da Light. Não consigo imaginar nada pior para acontecer nesse momento, se ao menos eu já tivesse passado no vestibular...

O que vai acontecer é que eu vou ter que arrumar um emprego. Por um tempo vai dar para levar com o dinheiro que recebemos do aluguel do apartamento de Jacarepaguá, mas não sei até quando. Minha mãe já está até falando em fazer as contas para ver onde poderemos reduzir os gastos, não precisa nem dizer que o telefone vai ser a primeira proibição dessa lista.

Só posso me conformar e tentar ir me acostumando com a nossa nova situação financeira...

Deixando esse post deprê de lado... Minha amiga Yeah! Girl está com um clique irado sobre moda, associem-se!

Esses foram alguns dos codes que eu fiz para o clique. Não é um clique feminista, elitista ou qualquer segregação de gênero, QUALQUER pessoa que tenha um site ou blog que atenda às simples regras do clique pode se afiliar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...